Jovem suspeito de matar homem em situação de rua na Silviano Brandão é preso em Jaboticatubas
Crime ocorreu no domingo (25), em Belo Horizonte; suspeito foi localizado em Jaboticatubas, na Grande BH
A Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) prendeu, nesta segunda-feira (26), um jovem de 22 anos suspeito de matar um homem em situação de rua com 14 facadas na avenida Silviano Brandão, na altura do bairro Horto, região Leste de Belo Horizonte. O crime aconteceu no domingo (25).
Após o homicídio, o suspeito fugiu da capital, mas foi localizado e detido no município de Jaboticatubas, na Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH).
Segundo o tenente Azevedo, do 16º Batalhão da PMMG, o suspeito e a vítima, de 40 anos, se conheciam e costumavam fazer uso de drogas juntos. A principal linha de investigação aponta que o crime foi motivado por uma desavença pessoal.
De acordo com a polícia, a vítima teria informado familiares do jovem de que ambos haviam usado drogas no sábado (24), um dia antes do crime. A situação teria provocado a reação do suspeito, culminando no assassinato.
Ainda conforme a PM, a vítima possuía diversas passagens policiais, incluindo crimes contra o patrimônio, como furto e roubo, além de tráfico de drogas. Já o suspeito tinha registros apenas por uso e consumo de entorpecentes.
O jovem foi encaminhado à delegacia e permanece à disposição da Justiça.





COMENTÁRIOS