Justiça revoga prisão de MC Tuto, que atropelou jovem durante gravação de videoclipe
Cantor dirigia um Porsche sem autorização especial; vítima sofreu múltiplas fraturas e passou por cirurgias
O juiz Fábio Martins Marsiglio, da 1ª Vara Criminal de Barueri, revogou nesta sexta-feira (30) a prisão preventiva de Emerson Teixeira Muniz, de 25 anos, conhecido como MC Tuto. O magistrado entendeu que não havia elementos suficientes para manter a medida. O cantor deixou a cadeia ainda no mesmo dia.
MC Tuto estava preso desde a madrugada de 24 de janeiro, quando atropelou o jovem Gabriel Luiz Berrelhas, de 20 anos, durante a gravação de um videoclipe em Barueri, na Grande São Paulo. A vítima sofreu múltiplas fraturas nas pernas, costelas e fissuras no crânio, precisando passar por cirurgias.
O cantor dirigia um Porsche em alta velocidade e sem autorização especial do Departamento Municipal de Trânsito para circular no local. Ele foi preso em flagrante pela Guarda Civil Municipal. A pistola usada no registro do clipe não foi mencionada, mas o delegado do caso afirmou que o artista assumiu o risco de matar alguém com sua conduta.
Após a soltura, MC Tuto celebrou nas redes sociais, afirmando que os dias na prisão serviram de aprendizado e agradeceu a Deus. Ele também se referiu ao jovem atropelado, dizendo: “Estou contigo até o fim, você ganhou um grande amigo, pode ter certeza”.
Paulistano da zona leste, MC Tuto acumula 5 milhões de seguidores no Instagram e foi indicado ao Grammy Latino 2025 na categoria Melhor Interpretação Urbana em Língua Portuguesa, com a música “Barbie”.





COMENTÁRIOS