Mara Maravilha diz que avalia disputar vaga no Senado por São Paulo
Apresentadora publicou vídeo em ato pró-Bolsonaro, em Brasília, e afirmou que estuda candidatura nas eleições deste ano
A apresentadora Mara Maravilha, atualmente sem partido, afirmou nas redes sociais que está considerando se lançar candidata a uma vaga no Senado por São Paulo nas eleições de outubro deste ano.
O anúncio foi feito por meio de um vídeo publicado após sua participação em uma manifestação em defesa do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), realizada no último domingo (26), em Brasília. Nas imagens, Mara aparece segurando uma bandeira do Brasil “misturada” com a dos Estados Unidos.
Apesar de declarar que ainda não definiu uma sigla partidária, a apresentadora também compartilhou, no mesmo dia, fotos ao lado do ex-prefeito do Rio de Janeiro e deputado federal Marcelo Crivella (Republicanos-RJ).
Crivella foi denunciado na última quarta-feira (21) pelo Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ) por improbidade administrativa. Segundo o órgão, ele é investigado por envolvimento em um suposto esquema de propina que teria movimentado cerca de R$ 32 milhões durante sua gestão à frente da Prefeitura do Rio.
Em publicação nas redes sociais, Mara afirmou que participou do ato — convocado pelo deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) — como “patriota”, dizendo sentir “de perto o coração de tantos brasileiros que não abrem mão da democracia”.
A manifestação ocorreu na Praça do Cruzeiro, durante uma forte tempestade que atingiu Brasília e deixou dezenas de pessoas feridas após uma descarga elétrica. O protesto também questionou a prisão do ex-presidente Bolsonaro no Complexo Penitenciário da Papuda e a atuação do Supremo Tribunal Federal (STF) nas condenações relacionadas aos atos de 8 de janeiro de 2023.
A reportagem procurou a assessoria de Mara Maravilha, mas, até o fechamento desta matéria, não obteve retorno.





COMENTÁRIOS